segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Contas

Depois do que foi escrevendo a semana passada, durante o fim de semana andei a reflectir e a reflexão, no seguimento de umas contas que fiz a semana passada levou-me a divagar para outros números.

Tudo isto ainda relativo às mulheres que por mim de uma certa forma passaram.
E tentando dar um ar científico a este texto vamos lá explorar uma certa vertente:

Número de mulheres: 31
Número de mulheres com quem ainda mantenho contacto: 11 (35,5%)

E agora é que bate o ponto dentro dessas onze, sete recomeçariam tudo de novo o que dá umas percentagens do diabo, ou seja do total das 31, 22,5% recomeçariam tudo de novo, mas o mais “assustador” é que se considerarmos apenas o contacto mantido temos uma percentagem de recomeçar de 63,6%.

Mas o que me fez mesmo pensar foi o seguinte, destas sete todas elas já tiveram experiencias depois de mim, e não posso tecer juízos de valor relativamente a essas experiencias pois não as vivi, e posso adiantar que parte dessas novas relações ainda se mantêm neste momento.

E chego então à seguinte conclusão, ou eu sou muita bom os outros são muita maus.
E como eu não me considero nada bom, serei digamos “regular” e com muitos defeitos ponho-me a pensar como é que anda o mundo por aí.

As relações humanas são mesmo muita complicadas, acho que nós acabamos por complicar demais.

Mas ao menos pela parte que me toca o escrever aqui está a ajudar-me imenso a ligar o descomplicador.

Sem stress veremos como tudo evoluirá.

9 comentários:

Paula disse...

Mega, existem certa relações com que não nos devemos ralar! (Esta é em conformidade com o post anterior)... Vivemos, aprendemos, evoluimos e se voltarmos atrás porque motivo for já será com novas experiencias a adquirir.
Beijos
PS:
Já agora que historia é essa no outro post do "Coma a Utena" isto é assim agora?
Beijos sorridentes

M. disse...

Mega...quero ver a tua resposta à Utena:)


Não gosto de números. Não gosto de quantificar. Prefiro as sensações. Estas não se medem.


mas compreendo a tua catarse...

Mega disse...

@ Utena

Este post não é um ralar mas sim uma reflexão nada mais, não faço tenções de nada recomeçar nem dou esperanças de maneira nenhuma a que possa vir a recomeçar, mas a frieza dos números é que me assustou, ou seja quase tudo o que não passou de um sexual stand digamos que marcou de tal forma que quer continuação, espero que seja em todas as vertentes e não apenas na sexual para não me sentir gigolo...
E agora o aproveitar da minha falta de um espaço, já que aproveitastes deste modo respondo-te à letra, num outro tempo com o meu outro pensar comeria sim sem pensar duas vezes...
Beijos a gargalhar

Mega disse...

@ M

Os numeros fazem parte de mim e tenho sempre que quantificar mas sem misturar o quantificar com o sentir, cada coisa no seu tempo.
Se compreendes estás a ver a minha duvida e não é nada simples, e complementei na resposta à Utena.
E a outra resposta tambem lá está...
Beijos sorridentes

Paula disse...

Mega, até rimaste...
Pronto já me puseste a rir à gargalhada
Beijos

Sofia disse...

Olá Mega, eu penso que hoje em dia as relações estão muito descartáveis. Ora se namora, ora não se namora, ao mínimo desentendimento as pessoas partem para outra, desprendidas e como se nada fosse...uma relação, para ser relação, é algo fisico e emocional também. Caso contrário estaremos numa lógica de "fast-do".
Beijinhos,
Sofia

Gi disse...

Tu é reflexão para aqui,reflexão para ali,tanto reflectes que,sinceramente,espero não te esqueças de fazer outras coisas e tal!
'As mulheres que por mim passaram'era um título bem porreiro para um livro (coitadas,elas sobreviveram)?
Tu e a estatística:de 31,20 abandonaram-te (espertas)!
Dessas 11(menos espertas),há sete que dizem que recomeçariam tudo de novo,mentirinha delas e tu acreditas...Então as percentagens que tu gostas...LOL!
Sete já tiveram outras experiências depois de ti...Isso significa que foste inesquecível para elas...hi!
És regular!Isso é bom...
Não percebi nada,em quantas relações estás coisa e tal?É para eu te perceber...E depois não te enganas no nome ó Mega isso é indecente!Chamas 'Maria' a todas...Mega porque saltitas tanto?
Beijinhos saltitantes*

Mega disse...

@ Sofia

Adorei o fast-do mas só no sentido do fast ser o inicio para a concretização.
Agora um fast-do quando algo se pratica decididamente não.
Slow-do é mesmo o melhor.
Beijos lentos

Mega disse...

@ Rosinha

Chamo lá eu Maria a todas ó Maria Rosinha.
Quando se reflecte as outras coisas ao serem feitas são mesmo muito mais bem feitas...
E tenho que te corrigir não porque saltito mas sim porque saltitava eu...
Beijos sem saltar