segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Chuva e calor

Chuva e calor é o que sente hoje temperado com vento
Vento que transporta
Transporta folhas soltas e memórias passadas
Passadas esquecidas, passadas na memória
Memória enorme memória selectiva
Selectiva na escolha
Escolha do que se gosta
Gosta-se do que marca
Marca pela positiva
Positiva no conhecimento
Conhecimento que enriquece
Enriquece o saber
Saber que estou
Estou animado e a sorrir
Sorrir arredonda a face
Face com sorriso e calor
Calor que se refresca com a chuva

8 comentários:

Paula disse...

Tu andas um poeta Mega.
Lindo texto gostei
beijos

M. disse...

Mega. És tu?

Gostei. É paixão mesmo?

Mega disse...

@ Utena

Poeta não sei, são as palavras que brotam e passam para as teclas.
Beijos

Mega disse...

@ M

Sou eu sim M, tudo o que aqui aparece é sempre meu seja qual for a forma de o expressar.
Paixão não sei se é, foram as palavras que senti e que me deu vontade de partilhar.
E partilhar e não dedicar.
E a ti M dedico-te um beijo

Gi disse...

Mega tu andas a ver muitas montras...
Agora também és poeta?
O que o amor faz...

Mega disse...

Chama-lhe amor chama-lhe o que quiseres mas não passa de um estado de espírito, e neste caso sem montras...
Beijo sorridente

Gi disse...

Tu és muito sorridente!
Muito riso pouco siso...Diz o povo!

Mega disse...

Sou sorridente sim.
E o povo nem sempre acerta, até tenho ainda os quatro dentes do siso...
Beijo a mostrar os dentes (do siso)