segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Tempo que passa

Passou o Natal.
Com todas as coisas boas que tem, e também com as hipocrisias que se associam a esta época.
Agora continua tudo com o rabo alçado a pensar nas comemorações do fim do ano.
É uma festa gira mas de uma certa forma por vezes sinto que é uma festa de obrigação, que tem que ser neste dia com um ponto alto á meia noite.
Já tive anos que fui a festas e anos em que nada festejei.
E resultado da minha vivencia chego a uma conclusão, não é a data que importa mas sim as companhias que se tem para festejar e função das boas companhias a data é o menos importante.
E tenho outra particularidade, como não sou de espírito de carneirada gosto muito mais de festas que não teem a ver com datas, daquelas universais, mas sim com a companhia ou então alguma data que marque apenas e só para os presentes na festa.
Por isso não sei se festejarei na passagem do ano, mas tenho a certeza absoluta que nos momentos certos vou festejar e bem…

4 comentários:

Gi disse...

Desmancha prazeres...

Paula disse...

Se não festejares na meia noite pensa dois segundos em mim que eu pensarei em ti beijos

Nokas disse...

Se é no momento certo, é isso que importa :)

M. disse...

Mega:

Uma revolução interior?

Também não gosto de felecidades com hora marcada...Mas com alguma (boa) vontade vai-se lá...pelo menos para não ser desmancha prazer...

Boa Páscoa então...