sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Férias

Por esta altura muita gente pensa no espírito natalício e em prendas e doces.
Eu nesta época gosto sempre de tirar uns dias de férias e de ir mudar de ares sem ver as pessoas que vejo todos os dias de volta das compras e dos doces.
Assim vou até ao Principado de Andorra comprar tabaco (que é muito mais barato lá) para uns 6 meses e aproveito para comprar mais umas coisitas para mim.
Uns CDs de musica alguns filmes que me agradem e umas roupitas de marca que me agradem a uns preços bem mais agradáveis.
Dou tambem umas voltitas pelos Pirinéus que é uma zona que me fascina quer seja de verão quer seja de inverno.
Por isso amanhã vou partir e volto ao trabalho a 23 que é uma altura em que o pessoal ou já foi de férias ou já comprou as prendas todas.
Divirtam-se por cá que eu vou tentar fazer o mesmo por lá.

3 comentários:

Paula disse...

Boa viagem meu lindo. Aproveita
beijos

M. disse...

Boas compras. Traz tabaco para mim....

Pronto...fuma um por mim...

Gi disse...

Mega tu já chegaste?
Dignaste-te fazer um comentário no meu blogue (é uma boca)...Estou estupefacta!
Estás bem?
Abandonaste-me...