terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Contrato recebido em 2006, nunca aplicado, mas que me deu vontade de partilhar

CONTRATO DE ESCRAVIDÃO
VOLUNTÁRIA

Registro Número

________________________________________




Eu, Izabel declaro que, oficialmente, torno-me a partir desta data propriedade do meu Mestre José Pedro, passando a ser propriedade Dele em condição de absoluta submissão, tornando-me sua escrava. Declaro também estar em condições excelentes de saúde mental e física, estando perfeitamente consciente dos atos aqui praticados.
Neste ato, entrego meu corpo, minha mente e minha alma de forma total, completa sem ressalvas. Receberei castigos, humilhações e todo tipo de demonstrações de superioridade de meu Dono que não necessitará lembrar-me da minha condição de escrava. Sou uma escrava e estarei sempre pronta a satisfazer todos desejos de meu Dono. As cláusulas abaixo regem as condições a que, voluntariamente me submeto.
I. Confiarei totalmente em meu Dono e cumprirei todas as Suas vontades que, passarão a ser também, minhas vontades; não terei nenhum direito sobre o meu corpo.
II. Deverei viver para servi-Lo.
III. Na Sua presença estarei sempre nua.
IV. Sempre que for desejo de meu Dono, serei identificada como sua escrava.
V. Meu Dono é quem definirá as roupas que poderei usar, quando e onde.
VI. Terei orgulho de ser escrava de meu Dono, honrando Seu nome e autoridade.
VII. Aceitarei meu Dono como proprietário, podendo Ele fazer o que quiser comigo, sem limites e nem restrições.
VIII. Aceitarei ficar amarrada, usar acessórios, no momento, e no local em que Ele desejar.
IX. Aceitarei qualquer tipo de castigo e humilhações impostos pelo meu Dono, seja para o prazer Dele; seja para aprimorar a minha domesticação; ou ainda por alguma falha por mim cometida.
X. Manterei permanentemente o meu Mestre informado dos meus pensamentos sexuais.
XI. Meu Dono tem toda a liberdade e o direito de me castigar com palmadas; posições e o que mais Ele desejar.
XII. Passarei por um período de adestramento ou domesticação, necessário para me tornar uma cadelinha submissa, servil e obediente , ao gosto de meu Dono.
XIII. Jamais cruzarei as pernas na presença do meu Dono.
XIV. Jamais fecharei totalmente a boca na presença do meu Dono.
XV. Serei sempre paciente, alegre e amorosa evitando displicência, fraqueza e covardia.
XVII. Nunca discordarei de meu Dono.
XVIII. Farei serviços domésticos de qualquer espécie sem remuneração ou recompensa.
XIX. Fico totalmente disponível e à mercê de meu Dono para realizar todas e quaisquer desejos que Ele tenha.
XX. Não esquecerei jamais, que meu dever principal é o de proporcionar distração e prazer para meu Dono, sendo-lhe totalmente submissa e fiel.
XXI. Sempre estarei disponível e nunca direi não.
XXII. Jamais terei orgasmo sem a autorização de meu Dono e só me masturbarei quando Ele me ordenar.
XXIII. Diante dele, ficarei de cabeça baixa e jamais falarei em tom alto. Ao meu Dono chamarei "Senhor", "Mestre", "Pai" ou "Dono".
XXIV. Aceito que Ele se dirija à mim como desejar, podendo me chamar de puta, vagabunda, cadela ou como bem Lhe convier.
XXV. Se for do desejo de meu Dono, me comportarei como Seu bichinho de estimação, seja qual for o animalzinho que Ele escolha.
XXVI. Ao encontrar-me com Ele sempre me ajoelharei e beijarei suas mãos
XXVII. Não há parte do meu corpo que não possa ser penetrada por meu Dono.
XXVIII. Quando distante, nada farei que desagrade meu Dono e pensarei constantemente Nele.
XXIX. Não terei qualquer segredo para com o meu Dono.
XXX. Estarei à disposição do meu Dono 24 horas por dia, 7 dias por semana.
XXXI. Este contrato poderá ser alterado em comum acordo ou apenas por meu Dono, sendo que, sempre a minha opinião será mera liberalidade Dele.
XXXII. A validade deste contrato é o tempo que meu Dono julgar necessário ou, enquanto Ele julgar que sou digna de pertencer-Lhe.
Não há disposição em contrário e o contrato passa a valer a partir de 07/03/2006. As partes estão de pleno e irrevogável acordo. Não existem dúvidas de qualquer natureza sobre cada uma das cláusulas acima.
Este contrato de submissão voluntária está devidamente registrado em Tabelionato Público.

Assinam as partes
Proprietário
Sr. José Pedro
Escrava
Izabel

Eu, O Carcereiro, registrei e dou como
verdadeiro este Contrato.

8 comentários:

Paula disse...

Quando conseguir fechar a boca comento....

Gi disse...

Ó Mega eu sei que foi por causa da coca cola...Mania que me ensinas...

Gi disse...

Ainda não li o texto...Eh!
Bju(agora vou mandar assim beijos,dizem que é chuque)*

Mega disse...

Pronto e veem aparecendo palavras mas nada de comentários.
O que se está a passar?
Choquei assim tanto?
Esta é apenas uma realidade entre muitas que por aí andam.

M. disse...

Bons tempos esses. Onde o caos não reinava. Mas sim o homem...


Olha a ironia...

Gi disse...

Mega tu não chocas ninguém...
Pensas o quê?
A gente gosta é de se meter contigo...
Bju porque é mais chuque*

Mega disse...

@ M

Reinava o homem se fosse ele o mestre... Tambem existe o contrário e muito mais do que se imagina...

Beijos curiosos

Mega disse...

@ Tilida

Se não choco ainda bem
Mas pensando bem um choco frito agora caíria bem.
Que achas?

Beijo de bom apetite