sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Continuação das memórias

Ontem falei de uma memória quase esquecida que a minha passagem pela baixa fez relembrar.
Mas essa hora e meia fez com que em muito mais coisas pensasse.
E outras memórias aflorassem, memórias agradáveis e que me fizeram ficar a sorrir para mim próprio.
Memórias de passeios agradáveis com alguém que me diz muito, com o descobrir de espaços para se estar, o ver montras e dizer e ouvir, aquilo ficava giro em ti.
As longas conversas que tivemos a caminhar.
As enormes conversas sentados em algum escondido café.
As conversas no Brown’s ao som de um óptimo jazz.
As conversas em calmos jantares no Amo-te Lisboa.
A descoberta de novos espaços como o jantar no Café Buenos Aires ou a Casa do Alentejo.
O deambular pela estação do Rossio em partilha de memórias comuns.
E ao ler o que escrevi parece uma descrição de uma enorme paixão, de um par de enlevados namorados.
Mas nada disso foi.
Ou é.
Neste momento não passa de uma profunda partilha entre um homem e uma mulher que são apenas amigos.
Algo que nunca foi mais do que isso e que poderá ou não vir a ser.
Não interessa fazer futurologia.
Mas tem algo de muito positivo, existe um mútuo conhecimento bastante profundo em quase todos os aspectos e nunca foi toldada a relação nem o conhecimento por direitos ou deveres que poderiam aparecer se a relação fosse outra.
Hoje dia de boas memórias.

12 comentários:

Paula disse...

Andas saudosista?
Será do natal?
E sempre bom as memorias que nos afloram sorrisos nos labios
Beijos

Mega disse...

A leitura ou não foi correcta ou então eu mal me expressei.
Não estou nada saudosista estas memórias são recentes e em curso...
Por isso sorrio.
Beijos a sorrir-te

M. disse...

registo para memória futura...

É isso?

Tudo de bom. (e que não tenhas que fazer outro blog...lol)

Mega disse...

Sim tens razão todo este blog é um registo.
E não terei que mais nenhum fazer garanto, fica este até existirem palavras para serem escritas.
(observadora e provavelmente investigadora...gosto)
Beijo

Gi disse...

Estás apaixonado?Entusiasmado?
Que tens tu?
Que seja coisa boa é o que espero e desejo...
Beijinhos Bons*

Gi disse...

Frotteurismo...sabes o que é?
Vai ver que talvez te seja de alguma utilidade,assim a ver as montras como quem não quer a coisa,dizes'aquilo ali ficava-te bem',depois viras para o outro lado e partilhas a coisa e depois coisa e tal...Percebeste?
Depois fumam um cigarro e podem caminhar...Lol!

Mega disse...

Não posso dizer que estou apaixonado ou entusiasmado só posso dizer que estou bem e que sabe bem mesmo sem concretizações sejam de que espécie forem.
E frotteurismo? Franchement, pelo que sei é algo para o unilateral e isso não terá muita piada...
Ainda se fosse ir até ao gabinete de provas....
Beijos marotos

Mega disse...

Não posso dizer que estou apaixonado ou entusiasmado só posso dizer que estou bem e que sabe bem mesmo sem concretizações sejam de que espécie forem.
E frotteurismo? Franchement, pelo que sei é algo para o unilateral e isso não terá muita piada...
Ainda se fosse ir até ao gabinete de provas....
Beijos marotos

Gi disse...

Estás então com dificuldades na concretização...

Mega disse...

Eu diria outra coisa.
Ainda não chegou o momento da concretização.
E nem eu sei se vai chegar.

Gi disse...

Mas gostavas?
Seu malandro...

Mega disse...

Gostaria sim mas apenas com a certeza absoluta que da outra parte tambem seria desejado.
É fundamental.
Beijo sem malandrice