quinta-feira, 16 de setembro de 2010

1. TKPSSOUPJ

Foi o meu primeiro conhecimento e logicamente também o primeiro conhecimento da net.
Foi também quem me ensinou a trabalhar e a instalar o MSN.
Sabia eu lá o que era isso, já saber entrar e minimamente orientar-me num chat já era muito.
Mas a conversa foi decorrendo e o conhecimento aumentando casada como eu e curiosamente brasileira, não de acordo com o estereotipo, pois funcionária de uma universidade privada na qual o marido era professor.
Logicamente que o casamento dela estaria num estado semelhante ao meu o que ajudou bastante a aproximação.
Começamos com um encontro inócuo em que se falou em que nos olhamos em que nos rimos e em que até houve um beijo.
Mas nas conversas posteriores começou a sentir-se a vontade de mais por parte dos dois, que teria que ser concretizada e que finalmente foi.
Curiosamente era alguém que não desejava apenas sexo mas também uma vivencia para lá do sexo um estar um rir um conversar, mas só e apenas nos tempos em que ela dispunha.
Curiosamente tinha um modo de estar que não tem nada a ver com o estereotipo que se tem das brasileiras pois era digamos tímida e recatada.
Mas se eu tinha pouca disponibilidade ela ainda tinha menos.
E ao fim de algum tempo acabou.
O contacto manteve-se por alguns anos mesmo esporádico tendo havido ainda uma reaproximação ao fim de algum tempo.
Mas era algo condenado a acabar pois das duas partes não havia a entrega necessária mas apenas a necessidade de ser suprida uma necessidade física e mental que nem sequer era muito forte.

3 comentários:

Me 2.0 disse...

Tanto "curiosamente"....

Me 2.0 disse...

Era ela que era curiosa ou tu em relação a ela? Ou ambos em relação à situaçaõ?
;D

Mega disse...

Vendo bem tem curiosamente a mais mas eu escrevo sem rever é uma mania minha, vou tentar ter mais cuidado mas os 31 posts já estão escritos e não vou alterar uma virgula mas estarei bem atento.
E a curiosidade era dos dois, ela em relação à situação e eu em relação a uma experiência nova, beijos sorridentes