quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Mulheres que por mim passaram

Este é um título que pode levar a diversas interpretações mas eu passo a explicar.

Quando cheguei à conclusão que o meu casamento já não era propriamente um casamento mas sim um acomodado comecei por procurar por fora o que não tinha em casa, vim a descobrir uns tempos mais tarde que não foi a melhor opção mas não me arrependo, na altura achei que era o que estava correcto e assim o fiz.

Utilizando o mecanismo potenciador de encontros que é a net comecei na procura do que desejava naquela altura, tenho que admitir que era mesmo um bimbo no modo de abordar de falar e de me comportar.

Mas mesmo assim fui obtendo resultados uns melhores outros piores mas que para todos os efeitos serviram para chegar aonde eu queria na altura.

Aos poucos irei colocar umas palavras sobre todas as mulheres com quem tive algo mais que trocas de palavras, a ordem não será exactamente cronológica mas sim e apenas ao sabor da memória e da inspiração à excepção da primeira que será referenciada como tal.

Estas palavras vão ser um misto de memórias e análise mais o que na memória ficou, não obedecendo a nenhum critério rígido.

Estive também a pensar como as deveria de designar, pois logicamente que nunca iria colocar o verdadeiro nome delas.

Assim inventei um código criptográfico que não é de substituição mas sim dinâmico em que as letras não terão sempre o mesmo significado quando substituídas, se eventualmente alguém o descobrir dou os meus parabéns.

Um comentário:

Paula disse...

Maravilhosa forma de escrever como sempre
Adoro-te Luzita