quarta-feira, 22 de setembro de 2010

5 BPDHMGTIWDP

Este foi o primeiro caso em que me senti usado. Para ser absolutamente sincero eu também usei em alguns casos mas tentava que tal não aparecesse de um modo óbvio embora tenha que assumir que numa parte do tempo em que estes acontecimentos tiveram lugar eu não seria mais do que basicamente um mero predador pois digamos que quase tudo o que pudesse vir á rede seria peixe.
Com sempre conhecimento da net.
Viúva embora da minha idade, mais ano menos ano, quadro superior de uma agencia de viagens, conversa agradável momentos bem passados.
Um almoço agora, um café depois tudo muito soft.
Até que se proporcionou um fim de semana juntos.
Foi bom não posso dizer que tenha sido mau mas teve algo que não me agradou mesmo nada e que acabou por fazer com que a relação acabasse.
Sexualmente era como ela queria quando ela queria e mais nada, não havia o que eu acho que deve haver sempre, um desejo de também agradar à outra parte.
Acabou.
Passados uns anos voltamo-nos a encontrar na net e tivemos uma conversa cordial.
A partir daí manteve-se o silêncio.

Nenhum comentário: