terça-feira, 21 de setembro de 2010

4. BPDFJRH

Este foi um dos casos mais curiosos que me aconteceram.
Tudo começou com conversas em que de modo nenhum se adivinharia que algo poderia vir a acontecer.
Foi sendo criada uma amizade.
Ela, professora primária tinha acabado de sair de um divórcio meio complicado e estava a ter uma vida que se poderia chamar de devassa sendo duro nas palavras.
Por vezes a senti no fundo do poço e não sei se só por minha iniciativa acabou sempre por sair dele.
Também conversávamos de tudo e mais alguma coisa onde chagámos à conclusão que ela buscava o prazer e que se preocupava imenso com o prazer do parceiro, mas o dela acabava por ser pouco ou nenhum.
Passado algum tempo e depois de muitas perguntas e respostas e de garantias mutuas que a nossa amizade não seria alterada decidimos dar mais um passo e envolvermo-nos sexualmente.
Tenho a dizer que foi extremamente bom para os dois.
Da minha parte aprendi novas formas de ter e de dar prazer.
Da parte dela aprendeu a ter o seu próprio prazer sem se preocupar apenas com o prazer do parceiro.
Passou a sentir-se bem mais realizada e ao fim de algum tempo encontrou um companheiro com quem ainda está.
Ainda conversamos e vamos almoçar de quando em vez mas tudo o resto terminou embora por vezes seja lembrado como um momento importante das nossas vidas.

2 comentários:

Me 2.0 disse...

Aqui sim... o resultado foi positivo! Já estava a fica com pena de ti!

Estou a brincar...

Mega disse...

Foi positivo sim senhora e para ambas as partes, mas sabes tão bem como eu que numa situação como a minha pode aparecer de tudo.
Beijos brincalhões