segunda-feira, 20 de setembro de 2010

3. BPDELAPIA

Este foi um caso que nunca entendi completamente e que ainda não o entendo, ou melhor, terei uma teoria mas não sei se está certa.
De novo uma mulher casada com um não bom casamento.
Um conhecimento que aparece via net nem sei por qual via que rapidamente passou aos sms.
Entre sms e conversas via msn combinamos um encontro para o qual eu fui sem nenhuma ideia pré concebida mas que acabou numa sessão de sexo na própria casa dela.
Foi uma relação que durou bastante em que não era apenas o sexo o motor do estar mas sim o conversar o algumas coisas partilhar incluindo o sorrir.
Por outro lado sendo ela um pouco mais nova que eu fizemos algumas loucuras como praticar sexo em sítios que eu nunca imaginaria fazer mas que me fez sentir adolescente outra vez.
Passado um tempo ela desapareceu completamente nem telefone nem mail nem nada.
Uns anos depois voltamos a contactar, disse-me que desapareceu pois achava que alguém lhe teria mandado mau olhado por ela andar comigo.
Agora ainda conversamos mas ela recusa-se a eventualmente encontrar-se comigo porque diz ela que é capaz de não resistir.
Mas também não deixa de conversar esporadicamente.
Ou seja mantém o contacto mas apenas á distancia.
É isso que eu não entendo pois denoto uma dualidade ou seja quer e não quer por isso mantém o contacto mas não quer concretizar.
Talvez o tempo me ajude a entender.
Mas também não sei se a voltarei a ver e pensando bem se calhar é uma postura assim que mais me poderá convir.

Nenhum comentário: