terça-feira, 28 de setembro de 2010

Caça e sedução

Certos textos que tenho lido nos blogs que vou seguindo digamos que foram o mote para eu escrever estas palavras.

O homem por natureza histórica deveria ser sempre o caçador, embora existam também muitas caçadoras por aí umas mais evidentes outras um pouco mais discretas.

Mas antes de me desviar de novo volto à caça.

Durante uns anos fui mesmo um caçador poderei até dizer mais fui mesmo um predador, era basicamente o prazer da caça que me motivava, o ver que era capaz de conquistar mais uma desde a mais provável à mais improvável.

Como poderá ser constatado quando chegar ao fim a minha “lista de mulheres” as minhas experiencias não foram assim tão poucas como isso.

Mas acabo por chegar a uma conclusão, a caça e a sedução é algo que não é nada difícil apenas exige um pouco de dedicação e fundamentalmente exige respeito e sinceridade no que se diz e actua.

O que mata um jogo de caça ou sedução é a mentira pois por muito cuidado que se possa ter ela acaba por vir sempre ao de cima.

Mas ao ser fácil a caça e a sedução também me faz chegar a outra conclusão, é que existem muitas mulheres por aí que desejam ser seduzidas e ao dizer isto é no sentido que nem sequer se fazem “difíceis” precisam mesmo de sentir algo que eventualmente à muito não sentiriam e não são digamos esquisitas.

Mas o que me fez mais confusão nas minhas experiencias passadas é o algumas mulheres, na minha opinião, confundirem atracção com amor, pois não entendo como é que se pode dizer que se ama ao fim de se estar com alguém uma ou dias vezes, pois existe ainda tanto para conhecer da outra parte.

Sendo coerente com esta linha de pensamento nos 31 casos descritos que irão sendo publicados apenas em 3 eu disse que amava e quando o disse era real da minha parte e mesmo sem o dizer consegui despertar algo que levou a dizerem que me amavam sem que realmente me conhecessem.

Daí o chegar a uma conclusão baseada na minha experiencia, existem muitas mulheres carentes em que a carência se sobrepõe à racionalidade e correm riscos de serem usadas e exploradas em muitas mais vertentes que apenas a sexual.

Basta um predador com dois dedos de testa que saiba observar.

Esta também foi uma das razões que me levou a entrar na pré reforma de predador.

Mas continuo a observar e quando é caso disso a aconselhar e fico por aqui.

2 comentários:

Paula disse...

Não podia estar mais de acordo.
Mas como se costuma dizer uns dias das presa outros do caçador. O jogo da sedução é maravilhoso quando jogado com verdade... com alma...
Seja ele para conseguir o que for.
beijos

Mega disse...

Um correcto complemento o teu e acrescento sabe tão bem neste jogo ser presa ou ser caçador...
Beijo enigmático