quinta-feira, 30 de setembro de 2010

10. BNLGJ

Mais um caso que eu reputo de estranho.
Professora primária do centro do país em segundo casamento que pelas informações que me deu estaria num fim anunciado mas que não percebi a razão pela qual não estava mesmo a acabar.
Bastante mesmo bastante insegurança da parte dela em termos de expressão e recepção de sentimentos.
Por outro lado uma enorme vontade de viver o que eu poderei chamar uma ilusão.
Digamos que queria absorver tudo.
Que também era das que queria disponibilidade permanente nas alturas em que lhe apeteceria e poderia.
Também desejava uma dedicação total á distancia quase como se tivesse encontrado uma tábua de salvação e já estava capaz de planear uma vida em comum sem que eu a conhecesse minimamente nem ela a mim.
Não entendo como se pode partir para planos desses com um conhecimento superficial de apenas duas semanas mas ela fez isso.
Estivemos juntos duas vezes e numa delas apenas a tomar um café.
Era demais para a minha compreensão.
E logicamente acabou.
Não tenho contacto actualmente.

2 comentários:

Paula disse...

Bom dia minha luz, sabes que na sociedade de hoje a solidão é o maior dos medos. E tu es especial e absorvente por isso para certas pessoas é normal acontecer o que aconteceu
Beijos

Mega disse...

A solidão é tramada sim, e tanto pode acontecer sozinho ou acompanhado.
Se tu dizes que eu sou absorvente terei que acreditar mas não o faço conscientemente sei que sou apenas eu.
Um beijo