quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Ínicio

Este é o primeiro de muitos posts que penso fazer.
Vai ser um espaço em que vou ser verdadeiramente eu sem me preocupar com o que possam ou não pensar de mim.
Vai ser o meu meio de limpar os esqueletos do armário e tambem de dizer aqui coisas que nunca contei a ninguem.
Uma libertação sem me preocupar com o que possa ser dito e um modo de sentir que divulgo finalmente o meu verdadeiro eu.
Vou começar com uma publicação regular de algo que escrevi no mês de Julho que será explicado no próximo post.
Irei intercalando com tudo o que me apetecer escrever.
Sobre seja lá o que for.
Vai ser um blogue sem barreiras nem tabus tanto para mim como para quem possa comentar.
Completamente aberto.
E só me preocuparei em eu gostar.
Se mais alguém gostar ficarei satisfeito.


3 comentários:

Me 2.0 disse...

Olá Mega! és tuuuuuuuuuu!!!!

Parabens!!!
Eu cá estarei a ler-te regularmente!


Já viste quem teve o rpivilegio de ser seguidora numero UNO!?

BJOoooooooooo

Mega disse...

E era exactamente o que eu estava à espera que fosses mesmo tu a numero um, todos os outros ou outras que vierem será por mera casualidade não faço publicidade.
Beijos

Mente Quase Perigosa disse...

Ora vamos lá então acompanhar isto...

Benvindo.