quarta-feira, 29 de setembro de 2010

9. JBDHJR

Este é o caso mais diferente que me aconteceu.
Brasileira mesmo do Brasil por estranho que possa parecer e não fui ao Brasil.
Conhecimento da net como seria de esperar mas com conversas que se foram arrastando por muito tempo, professora universitária (algo que tive o cuidado de confirmar) e divorciada.
Foi numa altura em que tive webcam (já não tenho á muito tempo) e vi muito dela nessa altura, chegou a propor-me o chamado sexo virtual mas foi algo que nunca me fascinou.
Fazia certas descrições dela que me fizeram assustar quanto a um possível e não provável encontro pois dava a ideia que seria insaciável mesmo…
Acontece que ela veio a Portugal e não deixei passar a situação em branco.
Passámos um fim de semana em Coimbra por várias razões de logística.
Por vezes as vozes são mais do que as nozes, a tal insaciabilidade não foi difícil de satisfazer e acabou por me brindar como umas fotos que ela me pediu para eu lhe tirar também.
Posso dizer que ficou fã.
Durante algum tempo andou a tentar convencer-me ou para eu ir para o Brasil ou para eu lhe arranjar alguma coisa por cá para vir viver comigo.
Para me aliciar ou nessa tentativa propôs as fantasias sexuais que podem excitar o mais comum dos homens desde menages a submissão.
Logicamente que agora só vou sabendo dela em algumas newsletters que vou recebendo da Universidade onde ela trabalha.

2 comentários:

Paula disse...

Estou a ver que é a chamada muita parra pouca Uva... Ai Mega as aventuras que tu te meteste rapaz :))))

Mega disse...

As aventuras fazem parte do saber e do conhecimento.
E em termso de descrição ainda agora a procissão vai no adro.
Mais coisas estranhas e diferentes aparecerão...
Beijo sorridente