domingo, 19 de setembro de 2010

2. NCUXF

Esta foi uma das mais complexas mulheres que eu conheci.
Ainda nova comparada comigo deveríamos ter na altura uma diferença de idade de cerca de 20 anos.
Licenciada em algo ligado á informática andava a saltar de emprego em emprego temporário.
Ainda cheguei a ver o curriculum dela e ainda o enviei para alguns sítios que conhecia mas acabou por não dar em nada.
Muito tímida e insegura, como exemplo no primeiro encontro que combinamos ela passou por mim viu-me sem se dar a conhecer (não tinha foto nenhuma dela) e desapareceu, por acaso reconheci-a mas não tive coragem de nesse dia a abordar pois se não fosse mesmo ela seria uma “bela” bronca, só tive a certeza que era ela uns tempos depois quando nos encontramos mesmo.
Sempre me afirmou que era divorciada mas num dia por acaso vi o BI dela que dizia solteira e ao questioná-la deu uma desculpa meio esfarrapada.
Completamente inexperiente em termos de sexo sentia que tinha vontade de o fazer mas ao mesmo tempo um enorme receio de o fazer também.
Uma vida mais controlada pelos pais do que se fosse casada e tivesse um marido controlador, vivia, pelo que dizia em apartamento próprio mas no mesmo prédio dos pais, o que implicaria um eu nunca a poder lá visitar.
Quando falava ao telefone com a mãe fazia vozinha de criança mimada e mesmo as palavras utilizadas assim o indiciavam.
Logicamente que seria algo que não poderia ter futuro pois existiam muitas diferenças no modo de estar e de pensar.
Acabou naturalmente ao fim de um curto tempo mas teve da parte dela umas tentativas de recomeço alegando que já seria mais experiente e que tal mo queria demonstrar, mas por muitas e diversas razões foi algo que não alimentei e que caiu por si.

3 comentários:

Me 2.0 disse...

Estimado Mega.... eu percebo que o casamento não estivesse bem, e tal...mas uma miuda ....O que tinham em comum para sequer começar " a coisa"?

Me 2.0 disse...

a palavra de verificação para publicra o post anterior era ...curiosamente e ironicamente: "papait"...LOLOLOLOLOLO

está explicado!

Mega disse...

A miúda foi mesmo por acaso mas não era assim tão miúda, já era maior e com curso superior feito.
O que tínhamos em comum, eu a vontade de ter alguém e sou sincero na altura não estava a ser nada esquisito ela creio queria mesmo era ter alguém que se o fizesse com ela.
Como dizes na verificação quereria ser papait....
Beijos às gargalhadas