quarta-feira, 6 de outubro de 2010

13. UKWE

Uma coincidência este caso, um encontro depois de muita conversa em que das duas partes nunca se pensou que pudesse algo acontecer.
Solteira, embora tendo já vivido com alguém durante algum tempo, e curiosamente também funcionária de uma universidade mas neste caso longe da minha morada.
Tendo acontecido o que irei descrever abaixo mantém-se uma amizade em que trocamos mails e telefonemas regularmente e para alem disso até fui a um apartamento que ela tem no Algarve para ver uns problemas de infiltrações que ela teve e que acabaram por ficar completamente resolvidos.
Mas os nossos encontros digamos mais íntimos foram completamente loucos, não pelo que terá sido feito porque nada terá sido novidade nem para um nem para o outro mas sim pela envolvência e pelos locais que não sei se seria capaz de os repetir.
Só para dar um exemplo fazer sexo numa varanda de sacada de um primeiro andar em pleno verão no Algarve por volta das 10 e picos da noite com imensa gente a passar na rua a menos de 4 metros de distância.

2 comentários:

Paula disse...

Xiiiiiiiiiiiii Maluco :)

Mega disse...

As maluquices quando acontecem expontaneamente são deliciosas