quarta-feira, 13 de outubro de 2010

17. BDHPMOUPJ

Uma mulher que muito me marcou e pela positiva, professora e casada à data do nosso conhecimento.
Tal como sempre um conhecimento que começou via net mais precisamente o chat do Sapo.
Como tradicionalmente do chat passa-se para o MSN e mais tarde ou mais cedo para os SMS, mas nunca pensei que passasse de um conhecimento de conversa e de troca de ideias.
Acabamos por nos conhecer pessoalmente mas nem nessa altura se deu clic nenhum foi agradável conversámos bastante mas nada mais.
Aos poucos algo mais foi aparecendo e também com ela comecei a ser mais eu, mais solto e menos rígido, algo que até na forma de vestir se reflectiu.
Até que consumamos o que ambos desejávamos mas foi algo que quando aconteceu levou cinco horas de conversa antes de acontecer e poderei dizer que levou outras cinco a acontecer.
Foram uns meses bem agradáveis em que o que nos motivava era mais do que apenas o sexo mas também o prazer de estarmos um com o outro, mas aos poucos começou a aparecer a não coincidência de horários disponíveis e as pressões de parte a parte para que “o meu horário é que é bom e o teu não” e como acaba por acontecer com dois teimosos tinha que acabar.
Passados uns meses retomámos o contacto que ainda não terminou mas um contacto á distancia apenas de palavras.
Quem sabe não retomaremos algo num futuro indistinto?
Não sei e ela também não mas é sempre uma possibilidade em aberto.

2 comentários:

Paula disse...

Finalmente um encontro agradavel sem pressoões nem nada do género
:)
beijos minha luz

Mega disse...

Tambem aconteceram nem tudo foi apenas toma lá e está a andar ao fim de tantas teria que mais ou menos acertar em alguma..
Beijinhos