terça-feira, 12 de outubro de 2010

16. SQVEQOUI

Mais um estranho caso, viúva, acabada de sair de uma relação e bastante carente mas sempre a tentar tal disfarçar, responsável numa empresa de alimentação.
Tanto dizia que queria estar comigo como dizia que não queria mais saber de mim.
Foi assim quando apenas conversávamos.
A primeira vez que nos vimos acabámos na cama.
Não foi nada de transcendente pela parte que me toca mas ela disse que adorou.
Nos entretantos cortou e reatou o contacto duas vezes pois sem quase me conhecer quase que desejava “casar” comigo.
Tivemos mais um encontro, ligeiramente “melhor” mas depois disso existiram mais não sei quantos corta e retoma da parte dela.
De quando em vez falamos mas encontros por mim já foi escrito o ponto final.

2 comentários:

Paula disse...

Dás cabo da cabeça as senhoras....
Shame on you
:))
beijos

Mega disse...

Pois não sei.
Mas que não é com vontade de dar cabo não é.
Sou apenas eu e curioso quanto mais me "distancio" mais se aproximam em certos casos.
Beijocas