segunda-feira, 25 de outubro de 2010

25. XKUKNTPI

Este é o mais marcante caso que tive que é provável que seja o que venha a ter mais palavras escritas.
Começou por simples conversas via net mas que cada vez dava vontade de saber mais verificava-se que de uma certa forma havia sintonia e bastantes pontos em comum.
Da conversa na net passou-se aos sms e ao falar ao telefone.
Casada como eu também não completa com o casamento como eu.
A primeira vez que nos encontramos estivemos cerca de 8 horas seguidas a conversar sem parar.
O que implica que a atracção não era apenas sexual mas que havia mais do que isso.
Também essa parte se veio a concretizar.
Tenho que confessar de um modo mesmo muito bom para ambas as partes uma conjugação de descoberta de vontade de aprender e de um conhecer mútuo dos corpos e do modo de se ter e dar prazer.
Existiu durante bastante tempo para alem de tudo o mais um espírito de entreajuda em muita coisa que não tinha a ver directamente com a relação em que bastava um precisar de algo o outro tentava fazer.
Foi a terceira pessoa na minha vida em que eu consegui dizer que amava.
Tivemos momentos lindos e deliciosos em todas os modos que se possa imaginar desde o estar apenas o passear o amar, de tudo.
Mas chegamos a um ponto de impasse ao fim de mais de um ano, nem um nem o outro estávamos em condições de dar os passos necessários para passar á fase seguinte não por duvidas de sentimentos mas sim por outras razões que não vale a pena estar a dissecar.
E então arrefeceu e tenho que assumir fui eu quem decidi o fim.
Durante uns tempos estivemos sem trocar palavras.
Actualmente existe uma grande amizade, uma entreajuda ainda mas o resto teve mesmo que acabar completamente.
Quem lê pode pensar será que querem ou queres recomeçar e eu respondo que não faço a mínima ideia e que não penso em tal não quero complicar o que está a ser simples neste momento.

7 comentários:

Paula disse...

Dá para sentir o carinho que sentes em cada palavra que se lê
É sempre bom quando isso predura

Mega disse...

Existe sim o carinho sim mas de uma forma de apenas amigo preocupado, e isso tambem é muito bom.
Beijinhos

M. disse...

Ajudar...não posso, nem me parece que precises...

Vais ter que chegar lá sozinho...

Gi disse...

Podes tentar completar o teu casamento...Não é boa a ideia?
Tentem conversar durante 8 horas...A ver se a coisa vai!

Mega disse...

Posso sim e tentei sim e muitas 8 x 8 horas falei durante 8 anos.
Mas não tem solução, o começar a ir por caminhos diferentes acaba por afastar as pessoas e as sintonias deixam de existir.
E estar só por frete não é bom para nenhuma das partes.
A fase da conversa das 8 horas já está no em como fazer a "liquidação".
Mas obrigado pela força.

Gi disse...

Por frete é que não!
Lamento!

Mega disse...

Pois é isso mesmo
Com esta idade deixei de fazer fretes.