quinta-feira, 21 de outubro de 2010

23. DTLW

O único conhecimento que não aconteceu via net. Mas que indirectamente o foi pois foi-me apresentada por uma amiga da net com a qual nunca nada eu tive.
Tivemos uma relação que se baseava na conversa e no partilhar do dia a dia.
A concretização sexual foi algo que aconteceu muito poucas vezes porque nem havia essa necessidade mas quando acontecia era mesmo muito bom.
Mas é alguém sobre a qual não vou mais nada escrever.
Pois a seguir a uma simples operação para corrigir a cana do nariz acabou por falecer.

12 comentários:

Paula disse...

Ficam as memórias doces minha luz, sempre tão importantes na vida de quem é um enamorado por nascenca
beijo

Mega disse...

E ficaram sim.
E se tu o dizes que sou, talvez eu seja mesmo...
Beijo

Gi disse...

Este post faz-me chorar...
É o meu preferido!
Curiosamente o conhecimento não aconteceu via net...
É muito bonito!
Gostava que alguém escrevesse algo assim,sobre mim,quando eu morresse!
...

Mega disse...

Escreveria se o desejasses mas só se fosse daqui a muito tempo.
Beijo

Gi disse...

Daqui a muito tempo...
O tempo é relativo!
És mau!

Mega disse...

O muito tempo refere-se ao tu passares para o outro lado, não ao escrever para ti, que queres que eu te escreva?
Beijos curiosos

Gi disse...

Upsss...

Mega disse...

Mas diz lá um tema para eu escrever.

Gi disse...

Escreve sobre o orçamento de estado...Hi!
Beijito*

Mega disse...

Mas que raio de tema, não tenho asneiras suficientes no meu vocabulário para o poder qualificar.
Beijo sem asneiras

Gi disse...

Bem me parecia que não és pessoa para asneiras...

Mega disse...

Nem para comentar o que algume chamou de bruxedo (o que é o orçamento)....