quinta-feira, 28 de outubro de 2010

29. BPDG

Um caso dos que eu nunca consegui entender.
Da linha de Sintra casada mas o marido trabalhava fora, professora eventual e de certa forma um bocado ingénua.
No fundo vim a descobrir olhava para mim como se eu pudesse vir a ser o substituto do marido dela, não procurava aventura mas sim uma mera substituição.
Queria atenção e carinho que comigo sublimou na parte sexual.
Mas a experiencia dela era quase inexistente para alem do beijar e do mais que tradicional missionário.
Nunca tinha feito nem sentido sexo oral e achava estranho ao principio o usar-se posições alternativas ao homem por cima e mulher por baixo.
Como seria de esperar acabou e nenhum mais contacto voltou a existir.

10 comentários:

M. disse...

Então é isso! Já tinha ouvido falar das aulas de substituição...

Agora já sei o que é...

Mega disse...

Tens razão, foi mesmo substituição e aulas tambem...
Sorriso

Paula disse...

Pensa assim, pelo menos o marido quando voltou a casa encontrou uma mulher mais sensual e mais aberta!
E tu sempre gostaste de ensinar.
Beijos malandros

Mega disse...

Tu és malandra e eu gosto...
Pois talvez tenha tido essa positiva parte...
Beijos malandros e azuis para ti

Gi disse...

Excelente retrato da nossa classe docente...

Mega disse...

Espero bem que não...

Gi disse...

Eu sei do que falo...

Mega disse...

Se sabes só terei que acreditar...

Gi disse...

Fazes bem acreditar em mim!

Mega disse...

Não tenho razões nenhumas para não acreditar.