segunda-feira, 25 de outubro de 2010

28. MQUHNTOI

Mais um one day stand.
Algarvia, casada ex emigrante e uma pessoa que parecia ser solitária.
Começou a provocar-me via SMS incluindo também para alem das palavras fotografias provocantes.
Isto mesmo antes sequer de saber quem eu poderia ser ou mesmo de ter visto alguma foto minha.
Estava, digamos na cara, o que ela pretenderia, alguém que preenchesse uma necessidade que ela tinha com possibilidade ou não de continuar.
Até que nos encontramos e passámos um dia juntos num local do Algarve.
Quente e cheia de vontade ela mas tal como já me tinha acontecido com uma outra pessoa com uma grande dificuldade em chegar ao orgasmo algo que me avisou logo antes de começarmos.
Só o atingiu masturbando-se depois de um largo período de actividade a dois embora eu tenha tentado que o tivesse atingido de uma forma digamos “natural”.
Algo que não teria pernas para andar e que acabou naquele dia.

14 comentários:

Paula disse...

Nunca entendi as one day satnd.... Serei retrogada?

M. disse...

Normalmente a dificuldade resolve-se com...vontade...Para isso é preciso que haja desejo...

Mega disse...

Não acho que sejas retrogada cada um é como é.
Mas vou tentar dar-te uma explicação e mesmo com a explicação podes não optar pelo one day stand.
O one day stand aperece quando existe uma vontade mútua de se sentir e experimentar em que estão abstraidos outros sentimentos mais fortes ou intensos.
É apenas como uma vez dissestes sexo puro e duro.
E fica em one day por várias razões.
Ou porque as vidas de cada parte nãp permitirão a repetição e é algo que é bom e fica na memória, ou porque acaba por ser algo não gratificante e fica como experiencia e conhecimento adquirido não agradavel.
Espero ter ajudado
Beijos

Mega disse...

@ M
E tens toda a razão M mas se quem começa a avisar que só deverá conseguir de uma certa forma já tem um bloqueio por mais desejo ou vontade que possa haver e essas duas facetas viam-se que existiam mas eventualmente não na quantidade necessária.
Baci

Gi disse...

"Um tema que dá pano para mangas.
Começo pelos blogues, os blogues são ou o reflexo sincero de quem o escreve, ou uma personagem criada com um fim em vista ou por fim a personagem que se desejaria ser.
Já vi muitos com a devida atenção e sempre os consegui encaixar numa destas 3 categorias.
E pegando agora nas chamadas depravadas, depravadas de facto ou de sonho? Resolvidas mesmo ou com vontade de o serem?
Eu diria que será metade metade.
E cada qual faz o que deseja com o seu tempo.
Mas gostei da análise.
Baci"(Mega dixit)

Podes ser Mega em muita coisa menos na visão que tens sobre os blogues que é muito,mas muito mesmo, redutora!Aumenta o número de categorias...
Vamos às depravadas?
Salvo seja...
Depravadas de facto ou de sonho para mim vai dar ao mesmo...
Resolvidas ou com vontade de o ser?
Ao menos tem vontade...
Metade...Metade...NÃO!Gosto de desequilíbrios...
E cada qual nunca faz o que deseja com o seu tempo!Tu fazes com o teu?
Eu não!
Ainda bem que gostaste da análise...Baci não são aqueles bombons italianos?Bem bons...
Beijinho*

Mega disse...

Mega é um nome que saiu na escolha de um nome para o blog e por oposição e não por ter a ver comigo.
A visão para ti pode ser redutora mas eu gosto de simplificar e sempre consegui encaixar nessas três categorias, mas como em tudo é uma opinião que vale o que vale, para mim vale tudo para ti nada pode valer.
Mas desiquilibra-te à vontade mas cai apenas onde possa ser agradavel.
A vontade é sempre meio caminho andado para se conseguir (e não deveria ter dito uma metade, tu gostas de desiquilibrios).
E devo ter omitido uma palavra no fazer com o tempo, cada qual fará o que deseja com o seu tempo livre.
E gosto dos teus comentários fazem pensar e eu gosto de pensar.
Baci (italiano...)

Gi disse...

Ai...safou-te o gostares dos meus comentários!
É que já estava carregada de munições
e pronta para disparar(shuuu...é só para pensarem que tenho uma personalidade muito forte)!
Eu escolho os nomes por identificação,nunca por oposição!
Eu gosto de complicar,principalmente quando estou perante alguém que gosta de simplificar...
Gosto de irritar!
Para ti vale tudo,para mim tudo pode valer!
Gostar de desequilíbrios não significa ser desequilibrada,nem tão pouco propensa a quedas!Mas,no caso de cair,a solução é fácil...Levanto-me!Ou,se cair num sítio agradável,deixo-me ficar...
Meio caminho andado não era o código postal?
Beijo(português...)

Mega disse...

Resumindo, espirito de contradição.
Isso é delicioso dá luta e eu gosto.
Pelo prazer do degladiar com palavras apenas estético e que faz pensar como responder.
É bem provavel que muitos dialogos poderemos vir a ter...
Beijo (sem palavras)

Gi disse...

Não é suposto comentar?

Mega disse...

Comenta sempre eu gosto dos teus comentários

Gi disse...

Eu gosto que gostes dos meus comentários!

Mega disse...

Estamos a gostar de muita coisa em comum...
Beijo a sorrir-te

Gi disse...

Nada de mal nisso!

Mega disse...

Eu digo mesmo que é bem bom!