sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Ficar sem palavras

Por vezes acontecem situações que nos deixam sem palavras.
Existe alguem que ainda não "apareceu" nestes meu relatos com quem eu ainda mantenho contacto, mas que em termos de sentimentos para alem da amizade já nada existe pelo menos da minha parte e julgava eu, da parte dela tambem.
Será de notar que o que aconteceu terminou à cerca de ano e meio embora se tenha mantido um contacto de e apenas amizade.
Hoje no meio de uma conversa de MSN acontece o que vou colocar abaixo:
???? says:
esquece
???? says:
é uma conversa que nao vale a pena estarmos a ter
I say:
sem comentários
I say:
pois pensava que de tudo podíamos falar
???? says:
queres que te diga o que??????
???? says:
que te amo, que preciso de ti, que queria estar contigo?

E o que é que eu posso responder a isto?

8 comentários:

Stargazer disse...

Mega,

Desculpa utilizar a tua casa...(típico de Carneiro esta entrada de rompante), mas só te queria dizer que te deixei um sorriso venusiano e uma resposta em casa da Lalisca.

Gostei da tua observação...

(Provocada!)

Beijo e um sorriso,

Paula disse...

A isto não se responde nada. Sente-se ou não
Beijos minha luz

Mega disse...

@ Utena

Pois não se sente por isso nada disse mesmo fiquei com um pois...
Beijo

Mega disse...

@ Star

Benvinda, aparece sempre que quiseres e desejares.

Gostei de te ver aqui e irei ver a resposta e re-responder

Baci

Lalisca disse...

Responde com sinceridade e já estás a ser muito correcto.


beijinho

Mega disse...

E curiosamente foi o que eu fiz nesta hora de almoço, com sinceridade e olhos nos olhos pois seria uma coisa que não ficaria bem apenas escrita.
Ela disse-me de novo o que sente e eu disse o que realmente sinto, por mim se ela o desejar continuaremos amigos como sempre.
Beijinho

Gi disse...

Eu respondo...
Não respondas!

Mega disse...

Força Tilida