segunda-feira, 18 de outubro de 2010

20. DGOMF

Mais um que por acaso aconteceu, assistente social numa instituição privada do sul do país, casada com o marido a viver fora do país.
Tal como é recorrente apareceu via net.
Mais um caso em que não se previa que viesse a acontecer fosse o que fosse tendo em conta a distância.
Encontramo-nos umas duas vezes em que nada aconteceu mas achei uma coisa curiosa nunca me deixava pagar nada mesmo quando eu muito insistia.
Até que um dia revelou-se.
Transformou-se numa verdadeira loba qualquer local lhe servia para dar asas á vontade.
Soltou a vontade e o verbo.
Expressava por palavras e gestos tudo o que tinha vontade de fazer fosse o que fosse.
E fazia-o e logicamente eu também.
Mas ao fim de algum tempo comecei a sentir-me gigolô pois ela nada me deixava pagar por isso terminou definitivamente e não se mantém o contacto.

3 comentários:

M. disse...

Olha eu acho que o que há de mais nojento é alguém pagar...

Pior? Só ser pago!

Mega disse...

Pois pensando tu assim, entendes muito bem como é que eu me comecei a sentir quando dei pela situação.
O acontecer uma vez por outra no sentido pagas tu pago eu, tudo bem, não é preciso estar sempre a dividir mas assim...

Lalisca disse...

:)