sexta-feira, 29 de outubro de 2010

30. DKOE

Algo de diferente, casada e dona de casa algo que eu achava que em pessoas da minha idade já não acontecesse.
Como normal nestes meus conhecimentos apareceu-me via net.
Foi um conhecimento demorado em que aos poucos se ia conhecendo mas notando eu que seria alguém limitada em termos de disponibilidade de tempo.
Embora não trabalhe e seja apenas dona de casa ou está muito controlada ou considera-se como tal.
Mas adiante, tivemos alguns encontros digamos soft em que apenas se conversava mas aos poucos a relação foi evoluindo.
E encontrei uma mulher que quando se liberta é fogo em estado puro, deve ter estado adormecida durante muito tempo.
Assim de uma certa forma voltei aos meus tempos de juventude em que qualquer lugar servia para deixar o desejo libertar-se, nunca pensei voltar a faze-lo no carro nem faze-lo como fiz.
Por causa do chamado controle acabou ela passou a ter mais medos.
Falamos de quando em vez recordando mas foi um bom momento apenas.

20 comentários:

Paula disse...

A vida de facto é para ser vivida...
Beijos

Mega disse...

E está em nós a capacidade de a viver intensamente.
Beijinhos

Anônimo disse...

Adoramos as tuas visitas e as coisas que nos escreves*
Também gostamos de te ler.
Beijos a triplicar (somos Três)!

Mega disse...

Ena tantas.
Acho que tenho que mudar a minha fantasia que era só com duas, não iria deixar nenhuma de voces de parte...
Três beijos para cada uma das três

M. disse...

Apenas...
Há penas!

Não tenhas!

Gi disse...

Já conheceste alguém sem ser via net...Para ti a net é melhor que a via verde,não tens que parar nem nada!

Mega disse...

@ M
Cada vez com menos penas
Baci

Mega disse...

@ Tilida
A net é apenas uma facilitadora
Pela net te estou a conhecer...
Beijo maroto

Gi disse...

Ai de ti que não comentes o meu post sobre futebol!!!
E mais...até vais gostar!
Beijo ameaçador*

Mega disse...

Não ameaces muito que eu comento mesmo, arriscas-te é que eu dê a volta ao texto...
Beijo maroto

Gi disse...

Consegui...Lol!
Também sei dar a volta ao texto e também sou marota!
Toma!

Mega disse...

Tou a gostar.
Tu dás a volta e és marota.
És como a mim.
Assim é que é bom, dá luta.
E dissestes toma, que destes tu a mim?
Beijo curioso

Gi disse...

Dei-te a volta...
Eu não te ameacei,era incapaz de fazer uma coisa dessas...
Sou como a ti...Pacífica!
Beijo mentiroso mas inócuo...

Mega disse...

Era toma de dar não de bater...
Semos pacíficos ambos os dois.
E beijos inócuos não conheço tens que me explicar.
Beijo simples

Gi disse...

Beijos inócuos são beijos que não fazem nem tem mal...E já sei que me vou arrepender de ter respondido,ou de ter dado esta resposta,mas eu aguento...
Beijos resistentes*

Mega disse...

Um beijo faz sempre algo, desde um inicio até uma boa memória...
E nunca te arrependas de nenhuma resposta.
Beijos dialogantes

Gi disse...

Faz nada,essa é uma conclusão generalista...
E arrependo-me sim...De coisas que não faço!
Beijo sem palavras*

Mega disse...

Eu sou teimoso e digo que faz...
E eu não me arrependo, se por acaso não fiz é porque na altura seria a melhor opção com o que sabia na altura.
E os beijos sem palavras são os mais fáceis pois beijar e dizer palavras ao mesmo tempo é complicado...
Beijo sorridente

Gi disse...

É nada complicado...
Queres ver?
Beijos com palavras*

Mega disse...

Gostava de ver e curiosamente sentir ainda seria mais interessante...
Beijos curiosos