terça-feira, 2 de novembro de 2010

31. EKQE

Um caso em que parecia uma coisa e depois revelou-se algo de completamente diferente.
Uma troca de palavras curiosa num chat que era apenas curiosa.
Um passar para troca de mails apenas pela vontade de trocar palavras.
Evolução lenta mas interessante em que da minha parte nada escondi.
Resumi o meu passado e frisei com todas as letras que embora fosse agradável estarmos juntos, mesmo antes de algo físico acontecer que não me iria de modo nenhum envolver-me emocionalmente até porque não estava preparado para tal.
Nada aconteceu sem que ela me dissesse que percebia e estava de acordo.
Nunca terei sido tão aberto com qualquer uma das mulheres que por mim passaram.
Atingimos a parte física que posso dizer que foi maravilhosa em muitos pormenores e momentos.
Mas depois de ter posto todas as cartas na mesa e de ter explicado a minha postura e para alem disso ela dizer que percebia e assumia pôs um ponto final com a justificação que eu era apenas um predador e que nada sentia por ela e que só queria ir com ela para a cama.
Tudo o que eu teria dito antes de uma forma diferente e eventualmente não tão duro e que ela aceitou.
Logicamente que terminou.

12 comentários:

Paula disse...

Cego é aquele que não quer ver
beijos

M. disse...

Logicamente...

Gi disse...

Para ti,quando chegam à parte física,é sempre maravilhoso...
Tens que ter atenção ao QI,das mulheres com quem te envolves,isto se queres ser entendido!Entendes?
Beijo com QI elevado*

Mega disse...

@ Utena

Muitas vezes é isso mesmo não se quer ver a realidade até um certo ponto e depois o que está aparece e acaba-se o sonho...

Beijo

Mega disse...

@ M

Bom remate...
Baci

Mega disse...

@ Tilida

Se leres tudo com atenção nem sempre foi maravilhoso na parte física.
Mas é bom quando tal acontece e acrescento quando digo que é bom não falo apenas de mim.
E tenho atenção ao QI muita mesmo mas por vezes nos casos que me aconteceram a emoção ou o desejo sobrepuseram-se ao QI falando na parte feminina.
E escusavas de ter dito, já sabia que o teu é elevado...
Baci

Gi disse...

O meu QI elevado?
Pensei que não dava para ver...

Mega disse...

Quem sabe ler acaba sempre por ver nos pequenos detalhes...

Gi disse...

Desde quando é que o QI é um pequeno detalhe...

Mega disse...

É sim por exemplo para o aspecto físico...
A medição dessa coisa é apenas um detalhe, eu preocupo-me e aprecio o todo e não apenas os numeros...
Beijo sem numero

Gi disse...

Isso é muito bom,desde que,na realidade,o cumpras mesmo!
Beijo limitado*

Mega disse...

Garanto-te que cumpro foi algo que eu aprendi e bem.
Beijo sem limites