quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Conclusão

E ficou assim concluido o capitulo das mulheres que por mim passaram.
Sinto-me aliviado e leve.
Tinha que tudo escrever e de uma certa forma divulgar, assim fica publico e se encontrar alguem que queira saber o meu passado está aqui todo.
Não existem omissões por simpatia ou mero esquecimento na hora.
Eu mesmo para tudo isto redigir tive que ir tomando notas para ter a certeza que não me esquecia de ninguem.
Pois tudo o que aqui está descrito passou-se num periodo de oito anos.
E como é que estou agora?
Estou bem sem casos, com amizades que o são apenas e sem nada procurar.
Não virei monge tambem mas existem muitas coisas que dão prazer sentir para alem do sexo.
Este deixou de ser um leit-motiv para mim mas apenas algo que terá sempre que ser uma consequencia e nunca um objectivo.
Vou continuar a escrever sem me preocupar com a regularidade mas apenas brincando com as palavras sempre que tal me dê prazer.

12 comentários:

M. disse...

Agora percebo o avatar "Mega"...

Cresceste então...

Ainda bem! Não é preciso andar a procura de quem, um dia, virá ao nosso encontro!

Boa caminhada!

Paula disse...

O homem que tu és não nasceu do nada foi criado pelas vivencias que tiveste.
Adoro-te pelo que és e por aquilo que sou contigo
Beijos meus
Abraço apertado

Mega disse...

@ M
Cresci sim e do crescimento fazia parte o deitar tudo cá para fora.
O Mega não foi pensado do modo que dissestes mas eventualmente pode ter sido uma escolha inconsciente.
E vou continuar o caminho sim agora bem mais leve sem nada escondido nem esqueletos no armário.
Baci

Mega disse...

@ Utena

Não nasci do nada e sim as vivencias muito me ensinaram, tanto o como fazer e também o como não fazer e esta parte na maior parte dos casos.
Gosto de ti miuda,
Beijos

Gi disse...

Para mim o importante é estares bem!
Registo com prazer a ideia de que o sexo 'per si' não vale a pena,ou vale,mas pouco...
O importante é o amor e os afectos...
E fazer sempre tudo por e com prazer,para que valha a pena!
Mas continua a escrever que eu gosto de te ler!
Beijo com afecto (eu sou uma querida)*

Gi disse...

Nota-se alguma melancolia...
(esqueci-me de dizer isto)!

Mega disse...

Vou continuar a escrever sim com calma sempre que inspirado para tal estiver e sem duvida que és uma querida para tanto me leres e ainda por cima escreveres.
E melancolia não mas mais libertação embora logicamente que muita coisa me marcou, positiva e negativamente.
Beijos fofos

Gi disse...

Olha já te marquei falta e não a tiro,mas podes sempre assistir...
Não sou assim tão querida...
A falta é porque notei a tua ausência!
Beijos e estás perdoado,mas volta!

ANA disse...

Achei você um querido...
Muito sensível...

Mega disse...

@ Tilida

Marcastes-me falta?
Falta de quê?
Faço-te falta?
E eu nunca me ausento apenas posso é demorar a escrever ou a comentar.
Beijo a sorrir-te

Mega disse...

@ Ana

Obrigado pelo comentário,
volta sempre,
um beijo

Gi disse...

Falta por falta de comparência (passe a redundância)!
Claro que me fazes falta!
Habituaste-me mal,virtualmente falando.
Beijo virtual*