sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Memórias de uma tarde

Este tempo turvo provoca um devaneio para outras tardes passadas.
Repesco aqui um texto escrito em 2004 na altura dedicado à outra interveniente mas que tenho autorização expressa da visada para publicar:

Foi numa tarde de Agosto, já nem sei o dia mas isso não tem importância, era a segunda vez que ia estar contigo um estar presencial não um estar no sentido bíblico da questão.

Sabia apenas que estaríamos juntos e que conversaríamos o que mais se poderia passar ou não, não me preocupava de modo nenhum.

Encontramo-nos e por fim estavas perto de mim ainda não tinhas comido e fomos a um cafezito onde comestes algo e eu bebi um café, olhava para o teu sorriso e sentia-me muito bem.

Depois fomos até ao jardim não parávamos de falar não sei de que assuntos mas a conversa fluía sem interrupções, por vezes tocava-te ligeiramente com vontade de te abraçar mas dava a ideia que ainda não tinha chegado o momento exacto.

Estávamos sentados num banco junto à relva e a um lago tu dizias que se não estivesses de calças brancas estarias sentada na relva porque razão nem porque clic de um momento para o outro estava abraçado a ti e a beijar-te, um beijo longo e doce que depois se repetiu algumas vezes, senti em mim e em ti a vontade que aquilo se transformasse em algo mais do que um beijo mas não poderia ser ali

Propus irmos para outro lugar e tu aceitastes, a viagem decorreu sem que de tal tenha memória apenas pensava que estava contigo e que o que se iria seguir era a concretização de uma vontade mútua, ao lá chegarmos achei piada em saberes qual era o local e teres um desejo anterior de o conhecer.

Depois de nos indicarem para onde íamos chegamos e subimos tendo tu adorado o espaço. Os beijos começaram a fluir como cascata sem fim começou o reconhecer e o explorar dos corpos, o desejo sentia-se e estava no ar.

Como estava calor decidimos ir tomar um banho quando tiravas as tuas roupas apreciei o teu corpo e a minha vontade de o tocar e explorar aumentou ainda mais

Entrastes primeiro e a água ainda estava meio fria mas quando me encostei a ti não pensei mais na água pensava só em te acariciar em sentir as tuas mãos no meu corpo e naquele momento em que te abaixastes e chupastes o meu sexo na banheira foi divinal

Acabámos o banho e voltámos para o quarto
Falámos e sussurrámos os nossos desejos e vontades
Fomos para aquela cama redonda, as bocas beijavam e as mãos exploravam senti a tua boca no meu sexo e senti o teu sexo na minha boca que delícia
Viestes para cima de mim o meu sexo tocava o teu clítoris acariciávamo-nos sem penetração era intenso o prazer com as mãos sem parar a explorar.
Comecei a sentir o meu sexo a tocar o teu ânus e a entrar devagar era uma sensação maravilhosa o sentir-me apertado e o ver a tua cara de prazer os movimentos aumentaram até gozares ficastes linda quando gozastes.

Depois de um pequeno intervalo continuámos chupastes-me de um modo delicioso que eu adorei, cada vez estava a adorar mais estar contigo até que te penetrei profundamente à canzana davas larga ao teu prazer sempre que eu te tocava no fundo até que atingistes um orgasmo maravilhoso foi uma maravilha sentir o teu gozo no meu sexo continuámos com carícias mútuas e tu cavalgastes em cima de mim e fiquei com uma visão divinal do teu rabo delicioso, foi demais para mim, senti o gozo a chegar sem o conseguir controlar anunciei-o e tu rapidamente te voltastes e gozei tocando o teu clitóris, foi a loucura completa.

Um pouco depois ainda os dois na cama comecei a tocar levemente o teu sexo e o teu clítoris senti que estavas a gostar e continuei dissestes algo que me deu ainda mais vontade de continuar “ fazes melhor que eu” e continuei até sentir o teu gozo na minha mão.

Foi uma tarde deliciosa que terá que ser repetida é uma loucura estar contigo
Quero mais

14 comentários:

Gi disse...

Uma pergunta:...Não ficas coisa e tal depois de escreveres estes textos?
Podes sempre não responder...Claro!

Paula disse...

Recordações essa parte tão importante da nossa vida.
Que elas te deixem um sorriso nos labios e um calor no...... ahhhhhhhhhhh....... coração
Beijo a sorrir-te

Mega disse...

@ Tilida

Alguma vez eu iria deixar uma pergunta sem resposta?
Claro que não.
E digo-te é muito fácil ficar coisa e tal quando se relembra algo como o que descrevi em palavras...
O acto da escrita em si nem por isso.
E pergunto-te eu, e tu como é que ficas depois de leres um texto como este?
Beijos exploratóriamente curiosos

Mega disse...

@ Utena

Recordações fazem sempre parte de nós.
E deixam isso tudo que dissestes e muito mais...
Beijos marotos

M. disse...

Onde isto vai...

Coisa e tal...

A escrita pode ser sugestiva...Depende de nós...lol

Belo texto. Como sempre.

Calças brancas? Quem usa calças brancas?

Gi disse...

Mega tu achas que eu era capaz de não responder a uma pergunta tua?
Claro que sim!
Beijos 'coisa e tal' (expressão minha,vou começar a registar tudo que invento)!Uma impossibilidade...

Nokas disse...

Mas que bela tarde de Agosto!! Melhor é impossível :)

M. disse...

Mega: assumindo o seguir...

Que honra a minha!

Gi disse...

És mau!!!

Mega disse...

@ M

Eu não uso calças brancas mas há quem use eu chamaria gostos mas presumo que tu não gostas...
A escrita tambem só nos sugere quando para tal possamos estar motivados tu motivada estavas?
E para rematar o seguir é apenas uma consequencia de um gostar.
Beijos a seguir-te

Mega disse...

@ Tilida

Pois pois dizes que respondes mas depois vou à procura da resposta e nicles.
E ainda gostava de saber porque é que sou mau...
Eu até mando beijos a ti...
Que mais tu desejas?

Mega disse...

@ Nokas

Melhor é possível sim e pode ser tambem noutro mês que não Agosto..,
Beijos sorridentes

M. disse...

Mega:

Motivação não me falta.Às vezes não sei é se vale a pena. Vivemos num mundo cão! (minhas desculpas para os canídeos. Que adoro)

Mega disse...

Só sabemos se faleu mesmo a pena depois de o fazermos.
Mas se o fazemos é porque temos convicção em que vá fazer algum efeito.
E sim vivemos num mundo que se poderá chamar de cão.
Mas se fizermos algo por muito pouco que seja vai ter sempre algum efeito, por isso continua que eu farei o mesmo.
Beijo