sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Temperaturas

Desde Setembro que o meu local de trabalho tem novas instalações, são boas, tenho que admitir bem melhores que as anteriores.
Mas as virtudes das instalações podem ter outros efeitos.
E hoje que está frio lá fora estar aqui num ambiente controlado com uma temperatura de 22º o que me está a provocar é sono.
Não almocei assim muito nem bebi vinho ao almoço.
Mas que me deu um grande ataque de sono deu.
Não me estou a queixar apenas a constatar.
E pronto com estas palavras escritas já despertei um pouco.

11 comentários:

Gi disse...

Tens que começar a dormir de noite em vez de te ocupares com outras coisas...

Paula disse...

Tens de despertar um pouco... um café... um esticar de pernas... apenhar um fresquinho
:)

Nokas disse...

Se quiseres trocar...aqui está tanto frio que acho que está melhor na rua...

Mega disse...

@ Tilida

Dormi bem de noite e não tive em actividades que substituam o sono.
Mas sinto a falta de uma boa noitada.
Beijos já acordado

Mega disse...

@ Utena

Já o fiz o que aconselhastes e a escrita tambem me está a despertar.
Beijos despertos

Mega disse...

@ Nokas

Pois quem sabe se uma troca não seria interessante, mas podes cá vir fazer uma visista sempre que desejares.
Beijo quente

M. disse...

No meu local de trabalho é mais frio que lá fora. (não náo trabalho num talho...)

Gi disse...

Mega o que é uma boa noitada...
Vá lá explica!
Beijinhos*

Mega disse...

@ M

Se não trabalhas num talho não tens carne pendurada...

Beijos a sorrir-te

Mega disse...

@ Tilida

Vou-te explicar a noitada sim Tilida mas é algo que merece post dedicado.

Beijo dedicado

Gi disse...

Post lido!
Beijo delicado*