quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Memórias de um tempo passado

Agosto de 1983
Ainda não tinha acabado o curso, acabei em Outubro desse ano, as discussões de trabalhos a tal obrigaram.
Mas tinha começado a trabalhar no dia 1 de Agosto, era um sábado à noite e estava calor, os meus Pais não estavam em casa, estive a ver tv mas fartei-me, não tinha sono.
Resolvi sair, meti-me num autocarro e fui até aos Restauradores, sentei-me na esplanada a beber uma imperial, quando dou por mim vejo uma mulher com cerca de 40 anos a olhar e a sorrir para mim, retribui o sorriso, ela convidou-me para ir para a mesa dela e eu fui.
Começamos a falar, ela era espanhola e ficou meio impressionada quando eu lhe disse (mentira piedosa quase meia verdade) que era engenheiro civil.
Conversa puxa conversa e fomos até ao Ritz Club, era na altura um cabaré à moda antiga, empregados e artistas tudo quase com mais de 60 anos, espectáculo de strip que mais valia a artista ter ficado vestida.
Aí começa ela a fazer-se ao piso e eu a deixar-me ir na onda, abraçou-me, beijou-me, explorou o meu corpo com as suas mãos de um modo provocante e sensual mostrando-se a mim e fazendo-me explorar o corpo dela.
Começou com a história que nos poderíamos ver mais vezes e que eu lhe poderia dar prendas, a minha resposta foi sendo nim e deixar correr o marfim.
O cabaré fechou e saímos, fomos andando abraçados e aos beijos, ela perguntou-me se eu teria algum sítio para onde irmos e eu disse que não, ela também para não se comprometer penso eu afirmou que não tinha.
Continuámos a andar até que chegámos ao adro da igreja de S. Marçal junto ao largo do Rato, não passava ninguém e o sítio era recatado já deveriam ser perto das quatro da manhã e só muito ocasionalmente um carro passava.
Começamos a beijar mais e com as mãos a percorrer os corpos sentia-se o desejo dos dois, ela tirou os seios para fora para eu os beijar, eram grandes e rijos, deliciosos passaria uma noite com eles na minha boca.
Ela tirou o meu sexo para fora e acariciou-o de um modo suave e sensual como se o estivesse a conhecer a tomar-lhe o tamanho e a textura, passado um pouco ela levantou a saia , puxou as cuecas para o lado e pediu para eu a penetrar, estava com as mãos pousadas no banco do jardim e dizia “entra cariño”.
Assim o fiz ela estava mesmo com uma vontade igual ou maior que a minha senti-o quando a penetrei parecia quase uma cascata a jorrar de desejo, comecei lentamente estando ela agarrada a um bando e eu de pé, com a força da juventude comecei a acelerar em busca do meu orgasmo, ela pediu para eu parar, parei e saí, com a mão dirigiu o meu sexo para o ânus que eu penetrei lentamente algo de novo para mim, uma revelação ela gemia de prazer e eu estava doido com a novidade, mais alguns movimentos e atingimos o orgasmo
Sentados recuperávamos aos poucos a respiração, acendemos dois cigarros que foram lentamente saboreados enquanto nos olhávamos.
Recomeçamos os beijos e as carícias agora de corpos que já se conheciam, toquei-lhe o sexo com a minha mão, explorei e acariciei aquele poço de prazer, e ao mesmo tempo que lhe beijava os seios provoquei-lhe um orgasmo com a minha mão.
Ela como que para me retribuir, fez-me uma sessão de sexo oral fenomenal, senti coisas que nunca antes havia sentido foi mesmo como ir ao céu e voltar.
Passados alguns minutos seguiu cada um o seu caminho com uma promessa de um futuro encontro que nunca aconteceu.

23 comentários:

M. disse...

Do passado se faz o futuro...

Assenta no presente!

Foi um bom presente? lol

SÃO disse...

Bonita história...

Paula disse...

Ahhh a maravilhosa força da juventude :)
Beijo

Gi disse...

Ai que tu és malandro...
Volto já cá!
Não fiques atordoado com as minhas voltas...

Gi disse...

Voltei...
Mega foste abusado...Hi1
Vou dar mais voltas...
Venho já!

Joaquim m disse...

Gostei muito de ler esta história,creio que todos temos uma parecida para contar...

Nokas disse...

Estas histórias são sempre as melhores :)

Dona-f disse...

as mulheres de 40 são as melhores!!

Mega disse...

@ M

O presente tem que ser bom, temos que fazer por isso.
E o presente foi mesmo muito bom...
Beijos sorridentes

Mega disse...

@ São

Ainda bem que gostastes mas é apenas uma memória não um desejo.

Mega disse...

@ Utena

A juventude permite mais força sim e uma muito rápida capacidade de recuperação...
Beijos marotos

Mega disse...

@ Tilida

Raramente atordoado fico e muito menos com voltas.
E não me senti abusado senti-me sim ensinado e muito.
Beijos de quem aprende

Mega disse...

@ Joaquim M

Então deixo-te um desafio, porque não contas a tua?
Um abraço

Mega disse...

@ Nokas

São boas sim e eu gosto de partilhar.
Beijo

Mega disse...

@ Dona-F

Em primeiro lugar benvinda.
E quanto às mulheres de 40 anos já o Balzac o dizia e eu subscrevo.
Beijo maduro

Gi disse...

Claro que ficas atordoado...
Eu também aprendo não és só tu,às vezes aprendo e ensino ao mesmo tempo!
Lol...
Beijo mega*

Mega disse...

Tens que me dar a tua definição de atordoado pois insistes muito nesse termo...
E tenho que concordar contigo é delicioso ensinar e aprender simultaneamente...
Beijos de um bom aluno sem me pronunciar como professor...

Gi disse...

Não dou definição nenhuma...

Mega disse...

E ainda dizes que eu é que sou mau...

Gi disse...

És mau és...

Mega disse...

Sou nada, sou bonzinho...

Gi disse...

Olha que eu tenho mau feitio...
É uma ameaça!

Mega disse...

Se tens maus feitio não é uma ameaça mas sim um desafio...